Bloodmoon - Brasil

Voltar   Bloodmoon - Brasil > Comunidade > Agradecimentos, Criticas & Sugestões

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27.10.2012, 5:09   #11
Lilithbelial
Junior Member

Data de Entrada: 13.10.2012
Local: Espirito Santo
Padrão

Apesar de ter um aviso de nunca deixar o inventario cheio as vezes ocorre de perder o item e é horrivel isso, já tem pouco espaço mais essa
Bom minhas ideias:
Se o jogador receber a missao com inventario cheio vc receberia o preço do item como se tivesse vendido

Ou quando se recebe a recompensa os detalhes da missao se apagam, mas o item fica ali a vista, se o inventario estivesse lotado e vc não recebesse o item, voce poderia clicar na imagem e recupera-lo. E mesmo que alguem clique duas vezes, aparecera uma mensagem de que vc já recebeu aquele item...

Ou ao invez de dizer que não pode deixar o inventario cheio,
Depois de uma missao quando vc clicasse em ***8220;recompensa***8221; avisaria que seu inventario esta cheio

e bom jogo para nois *.*

Última edição por Lilithbelial : 27.10.2012 às 5:10
Lilithbelial está offline   Responder com Quote
Antigo 28.10.2012, 15:02   #12
Lilithbelial
Junior Member

Padrão

[QUOTE]Mensagens[QUOTE]

para ler varias mensagens e preciso: selecionar, clicar em ler, depois clica em anterior, selecionar outra e clicar em ler novamente

Isso poderia ser resolvido se houvesse setas p/ esquerda e direita no topo da mensagem, para poder passar de uma para outra sem ter que fazer todo esse processo.........

E bom jogo pra nois *.*
Antigo 29.10.2012, 12:43   #13
SarahCassidy
Junior Member

Data de Entrada: 27.12.2011
Local: Clã Suikoden - Atualmente estou no clã ACDC por motivos de força maior...
Padrão

Off: Queria sugerir não um melhoramento, e não sei se muitos aprovariam ou gostariam. Que pudéssemos personalizar nosso avatar. Ao invés de apenas um retrato, uma imagem de corpo inteiro, onde poderíamos mexer em nossa aparência e vestimentas. Acho que ficaria bem mais interessante, sem contar que assim não teria como achar um outro avatar igual ao seu.

"Sou uma vampira, e do teu sangue vou provar.
Me obrigue a morrer, mas não me peça para matar."

SarahCassidy - Duquesa dos Suikoden
SarahCassidy está offline   Responder com Quote
The Following User Says Thank You to SarahCassidy For This Useful Post:
Antigo 30.10.2012, 2:18   #14
Lilithbelial
Junior Member

Padrão

Olha eu creio que essa ideia tem pros e contras ... e infelizmente vejo mais contras do que pros,
bom primeiro que se o pessoal do jogo nao esta tendo rapidez nem em resolver simples problemas, duvido que vao se interessar por isso, pois é muito complicado tem que criar varias imagens, encaixar tudo na programaçao do jogo e para ser bom, detalhado e manter o visual sombrio, vai leva um tempao rsrs,
o jogo ficaria bem mais pesado
e eu particularmente gosto bastante dos graficos ja existentes primeiramente dos chars vampiros o que me leva a acreditar que e melhor mecher na dinamica e jogabilidade do que na personalizaçao do char...
porem se fosse feito e bem feito ... daria um especial ao jogo atrairia muito mais a atençao e traria mais pessoas, e deixaria a todos muito felizes em poder ver nosso personagem por inteiro dando mais realidade ao jo
so que tristemente se acontecer vai demorar bastante
e Bom jogo pra nois *.*
atenciosamente lilithbelial
Antigo 14.11.2012, 15:54   #15
Lilithbelial
Junior Member

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Lilithbelial Ver Mensagens

Slots do laboratorio:o mercado já tem um extenso tempo de resfriamento e muitas vezes aparece apenas uma poçao
Quanto o longo tempo de resfriamento (é possivel atualizar 4 vezes por dia) acredito estar bom, pois é um dos principais gastos de pedra de sangue isso e importante para a parte financeira do jogo
Lembrando que vc gastar uma pedra de sangue o minimo de poçoes a vir deveria ser 2...
Citação:
Postado originalmente por Lilithbelial Ver Mensagens
Guerra de clã:batalhas de clã um dos pontos fortes deste jogo é realmente animador, porem e possivel fazer 2 ataques por dia acho que seria bom aumentar para 2 ou quem sabe 3 batalhas agendadas
Eu quis dizer que: só é possivel fazer "1 ataque" por dia, deveria ser no minimo 2 quem sabe 3

Queria tambem dar um up na sugestao postada por -Aioria- sobre suporte para celulares e tablets
E respondia pelo Rafael que já estaria sendo desenvolvida.
Porem já se passou um bom tempo e nada me digam se eu estiver errada pelo menos eu tentei e nao consegui... bom acredito eu que seria de suma importancia para este jogo

Atualizar missões
As vezes nas missões de 3 e 1 minuto para gastar o resto da resistência do dia vem assim:
Eu com 1 ponto de resistência e três missões de 3 minutos
Também reparei que não existe esse tipo de missões pequenas para quem não usa a poção de missão, pois quando fiquei sem, só apareceram as de 4, 8 e 12 mesmo quando estava com resistência baixa (deveria ter missos para essas pessoas tambem )
E eu particularmente gosto de optar por missões que de mais dinheiro do que exp. Porem por vezes vem três missões de exp. muito alta e quase nada de gold eu fico pra morrer
Pensando nesses fatores achei que seria bom se houvesse um link (no Castelo) que clicando nele depois de 15 minutos que vc recebesse as 3 opções de missoes vc pudesse atualizadas, ou seja, trocá-las por outras acho que isso daria também mais escolhas pra quem não compra poções e/ou não façam muitas missões...
Aviso vou tentar fazer algumas imagens em meu computador de como seriam algumas de minha susgestoes postas em pratica até lá
E bom jogo para nos *.*
Antigo 13.01.2013, 19:26   #16
James lobo
Junior Member

Data de Entrada: 22.07.2012
Local: Na minha casa
Padrão

Esto aki pra abrir de novo esse tópico que esta meio sumido , e são belas sugestões que daria uma boa movimentada no blood que esta mal das pernas , tambem deveria ser ser estuda algumas sugestões importante dos administradores .
The Following User Says Thank You to James lobo For This Useful Post:
Antigo 13.01.2013, 19:36   #17
b3rN4rD0
Senior Member

Local: Ucrânia
Cool

As minhas sugestões ainda são as mesmas.

Reduzir o tempo dos consumos das raças de 3 para 1 hora.
Aumentar o nº de slots.
Reduzir o tempo de renovação de estoques de 5 para 3 horas.
E poder comprar os itens/poções/acessórios de um outro jogador, como um mercado, ou online mesmo.

Eu ficaria muito satisfeito com essas.

LuaNegra/Minguante Sempre que puder.

LU'NE Saudades

Última edição por b3rN4rD0 : 13.01.2013 às 19:37
b3rN4rD0 está offline   Responder com Quote
The Following User Says Thank You to b3rN4rD0 For This Useful Post:
Antigo 13.01.2013, 19:43   #18
James lobo
Junior Member

Data de Entrada: 22.07.2012
Local: Na minha casa
Padrão

idéias basica que são boas , que deveria já esta no blood algumas idéias suas .
Antigo 13.01.2013, 21:03   #19
b3rN4rD0
Senior Member

Local: Ucrânia
Padrão

Algumas não camarada, todas elas !
São como você disse, bem básicas, não poderiam estar faltando.

Quem sabe ainda conseguirei ver essas sugestões em tempo.

LuaNegra/Minguante Sempre que puder.

LU'NE Saudades
b3rN4rD0 está offline   Responder com Quote
Antigo 17.01.2013, 17:03   #20
Lilithbelial
Junior Member

Padrão

Bernardo olha eu até intendo a sua sugestão de mercado que é muito comum em outros jogos porem acredito que se outro jogador decidisse vender suas poçoes o que não e facil com certeza não seria por um valor barato seria melhor comprar no laboratorio que como disse deveria ter mais slots....
quanto ao armamento olha pensa bem todos os jogadores vendem muitos equipamentos por dia no armeiro imagina se um lvl 150 começasse a vender seus itens para os outros membros do cla tipow um lvl 80 por preço de banana ficaria muito confuso e injusto para outros jogadores vc não acha ???
.................................................. .................................................. ......

bom desculpe não ter postado mais estou muito atarefada e to sem pc no momento mas vou fazer o possivel postar as imagens que mencionei
bom jogo para nos *.*
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões